blog radio

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Baleado em assalto em joalheria de Rio das Ostras, RJ, passa bem


Ele passou por uma cirurgia para retirar as balas na quinta-feira (23). O homem, vítima de bala perdida durante uma perseguição policial nesta quinta-feira (23) em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, já passa bem. Policiais Militares tentavam prender assaltantes que roubaram uma joalheria no Centro da cidade.

No início da tarde desta quinta (23) os funcionários de uma loja de joias foram rendidos por dois homens. De acordo com testemunhas, eles estavam bem vestidos e tinham os rostos descobertos. Os criminosos fugiram pela Rodovia Amaral Peixoto. Durante a perseguição, foram feitos diversos disparos. Dois deles atingiram o motorista Carlos Augusto Alves, de 49 anos, que passava pelo local. Além dele, os disparos também atingiram a porta de vidro de uma loja.

A mulher de Carlos disse que ele estava indo para o trabalho no momento em que foi atingido pelos disparos. Ele continua internado no Hospital Municipal de Rio das Ostras. Nesta quinta (23) ele passou por uma cirurgia para retirar as balas, mas já passa bem. Carlos ainda não tem previsão de alta. A joalheria assaltada não funcionou nesta sexta-feira (24).Joalheria assaltada não funcionou nesta sexta-feira (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário